Login

Lucas Cardoso carimba mais uma medalha internacional

26 de setembro de 2013

Mais um atleta do União alcança a medalha de ouro nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, no Peru. A exemplo do que ocorreu com Gabriela Cecchini na esgrima no sábado, o ginasta Lucas Cardoso foi campeão no individual geral do torneio. O unionista somou um total de 79,550 pontos com suas séries nos seis aparelhos da modalidade (cavalo com alças, solo, salto, argolas, barra fixa e paralelas), desbancando o colombiano Andre Martínez (79,300). Lucas ainda conquistou duas medalhas por aparelhos: ouro no solo e bronze nas argolas.
O ano de Lucas é sensacional em âmbito internacional. Sem contar o título no Campeonato Brasileiro Juvenil, o atleta do GNU tem em sua temporada duas medalhas de bronze no Sul-Americano da Colômbia, uma de prata e uma de bronze no Olympic Hopes na Rússia, e uma de bronze no International Junior Team Cup. Todas pela seleção brasileira da categoria.Assessoria de Comunicação do Grêmio Náutico UniãoDivulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.