Login

Nota oficial

26 de novembro de 2013

O Grêmio Náutico União informa que no início das atividades na Sala de Esgrima, localizada na sede Alto Petrópolis, nesta terça-feira (12/11), um ventilador entrou em curto, provocando uma nuvem de fumaça e ocasionando a evacuação do local.
Ao verificar a fumaça, um supervisor da Sede e outros funcionários, que possuem curso de combate ao incêndio, tomaram todas as providências previstas no PPCI, acionando também o Corpo de Bombeiros que rapidamente extinguiram o foco. 
Após, realizaram a vistoria e liberaram a Sede do Clube para atividades normais. Na Sala de Esgrima, já foram iniciadas as atividades de limpeza e manutenção, sem danos ao restante do espaço. Os treinos da modalidade seguem em outro local.
Ao verificar a fumaça, um supervisor da Sede e outros funcionários, que possuem curso de combate a incêndio, tomaram todas as providências previstas no PPCI, acionando também o Corpo de Bombeiros que rapidamente extinguiu o foco.Assessoria de Comunicação do Grêmio Náutico UniãoFernando Lemos

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.