Login

Carnaval folia

21 de fevereiro de 2014

Carnaval é tempo de desopilar do estresse do dia-a-dia e levantar a poeira da folia. Para proporcionar mais um especial momento de alegria aos seus associados, o Grêmio Náutico União, que há 50 anos realiza o tradicional Baile de Carnaval, está preparando uma animada festa no dia 4 de março, terça-feira, na sede Alto Petrópolis.
No colorido Salão de Festas com muitas serpentinas e confetes, os foliões serão recebidos pela Banda Magnata a partir das 16h30 e a festa segue até as 20h30. Para a turma dos 02 aos 12 anos, o tradicional concurso de fantasia promete ressaltar a magia do carnaval. Nas categorias Luxo e Originalidade, os pequenos já podem pensar no visual para surpreender os jurados. As inscrições para o concurso serão realizadas no dia do evento, das 16h30 às 17h30, no Salão Nobre.
Fuja do movimento das estradas e antecipe seu retorno do feriadão para festejar no Baile de Carnaval Infantil do Grêmio Náutico União. Entrada gratuita para associados. Não associados o valor é R$ 45,00. Titular e acompanhante do Clube do Assinante ZH têm desconto de 30%.
 Importante: NÃO será permitida a entrada de spray e espumas.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDivulgação GNU/ Wagner Lacerda

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.