Login

Esgrimistas conquistam bons resultados no Panamericano da Guatemala

24 de fevereiro de 2014

A equipe de esgrima do Grêmio Náutico União vem conquistando bons resultados no Campeonato Panamericano de Esgrima, competição que teve início no último sábado, 22, na Guatemala.

Logo no primeiro dia do torneio, Pedro Marostega levou o bronze na categoria cadete, prova que ainda teve Bernardo Sanchotene e Daniel Zanette, na 16ª e 18ª posições, respectivamente, em um total de 42 esgrimistas.

No florete feminino, as cadetes Mariana Pistoia e Gabriela Cecchini conquistaram a segunda e terceira posições, respectivamente. Ana Toldo, em oitavo, e Nicole Camozatto, que ficou na 16ª posição, completaram o time de unionistas presentes na prova, que contou com 40 competidoras.

O Campeonato Panamericano de Esgrima segue até a próxima sexta-feira, dia 28.

 



 

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

Ministério do Esporte - Novo logo - Governo interino

Foto: Divulgação GNU

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.