Login

Betina Lorscheitter garante vaga no Pan

16 de janeiro de 2015

Uma grande notícia para o esporte do Grêmio Náutico União. A maratonista aquática Betina Lorscheitter confirmou presença nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, no próximo ano. A classificação veio por meio de seu desempenho na seletiva realizada neste domingo em São Bernardo do Campo.
Em uma disputa acirrada, a prova de 10km que garantiria duas brasileiras no Pan, teve, por alguns momentos, três unionistas liderando - Betina, Gabriela Ferreira e Viviane Jungblut. Mais adiante na prova, Viviane e Betina disputavam as duas vagas com Carolina Bilich, do Minas.
A nadadora do clube mineiro acabou por vencer a prova, com Betina logo atrás, confirmando a vaga no Canadá. Viviane Jungblut ficou em terceiro, e Gabriela Cordeiro, em quarto.
No masculino, Samuel de Bona continua na disputa por uma vaga nas duas principais competições de 2015. O Unionista encerrou a prova dos 10km em terceiro, ainda disputando vaga no Mundial de Kazan e no Pan-Americano.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoGiuliano Cecatto

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.