Login

109 anos no clima dos musicais

24 de fevereiro de 2015

A magia dos musicais encantará o Salão de Festas – sede Alto Petrópolis - no Baile de Aniversário do Grêmio Náutico União, dia 11 de abril, a partir das 20h30. Na noite do glamour dos tapetes vermelhos a Banda Rod Hanna apresentará no palco do União o espetáculo ‘On Broadway’, com o repertório exaltando as premiadas trilhas sonoras teatrais e cinematográficas das décadas 70, 80 e 90.

Com belos figurinos e muitas cores, a Banda Rod Hanna interpretará os clássicos Priscilla, Mamma Mia e O Fantasma da Ópera, além do sucesso dos filmes O Rei Leão, Grease, Footloose e muito mais.

No comando do jantar a MS Gastronomia assinará o cardápio refinado a altura do famoso Circuito Broadway. Venha comemorar os 109 anos do Grêmio Náutico União, os convites à venda nas secretarias do Clube, a partir desta terça-feira, 24 de fevereiro, no valor de R$ 155 para associados e R$ 195 para não associados (bebidas inclusas no valor dos convites).

Informações (51) 3025.3800

Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico União Divulgação Banda Rod Hanna

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.