Login

A folia do Carnaval 2015

19 de fevereiro de 2015

Três mil pessoas preencheram de alegria o Salão de Festas, da sede Alto Petrópolis, na tarde do feriado de 17 de fevereiro. Ao som da Banda Magnata, os foliões exaltaram alto astral no Baile de Carnaval Infantil do Grêmio Náutico União.

Para completar o sucesso, os pequenos mostraram charme na passarela do salão Nobre ao participarem do Concurso de Fantasia nas categorias Originalidade e Luxo. Os vencedores do 1º. 2º e 3º lugares receberam além do troféu do Clube presentes oferecidos pela Fruki. E por falar em Fruki, o boneco Kito e seu amigo também compareceram e tiraram fotos com a gurizada.

Na categoria Originalidade a premiação ficou com Vicente Ferrarese, em primeiro lugar com a fantasia Poseidon. Na segunda colocação ficou os índios Pataxós, Rodrigo e Cecília Sant’Anna. Já na terceira colocação ficou a formiga Camponesa de Luisa Chiappa. Para a categoria Luxo, os vencedores foram as irmãs sereias Nicole e Isi Barth, em primeiro. Em segundo lugar, ficou o robô de João Gabriel Helzog, e na terceira colocação a rainha de bateria Bruna Bertoluzzi.

Confira as fotos de Mariana Fontoura.

Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico União Divulgação GNU/ Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.