Login
Talk-show no Dia da Mulher

Talk-show no Dia da Mulher

23 de fevereiro de 2015

Talk-show no Dia da Mulher
Talk-show no Dia da Mulher
Uma noite para homenagear as mulheres no ‘Talk-show do União’ especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. O encontro será na quinta-feira, 5 de março, no Teatro do União, a partir das 20h30.
Mediado pela jornalista e apresentadora Tânia carvalho, o bate-papo sobre ‘A mulher e o equilíbrio entre o corpo e a mente’ contará com as presenças da empresária Beatriz Dockhorn, o médico José Camargo e a psicologa Ana Cristina Hartmann.
Em breve os convites podem ser retirados gratuitamente nas secretarias do Clube (ingressos limitados – 2 por associada), mediante a doação de um produto de higiene feminino para o Grupo União Voluntários.

Minicurrículo Dr. José Camargo
Cirurgião torácico, diretor médico do Centro de Transplante da Santa casa, pioneiro em transplante de pulmão na América Latina, membro titular da Academia Nacional de Medicina e cronista do ZH Caderno Vida.
Minicurrículo da Beatriz Willheim Dockhrn
Graduada em administração de empresas e educação física, proprietária da marca de roupas de ginástica Bia Brazil Activewear, presente em 58 países, e ex-campeã brasileira de ginástica artística. No último ano dedicou um tempo para si e para conhecer outras pessoas, em meio às muitas viagens internacionais ao trabalho, participou do curso de gastronomia do União D’Elas, o que despertou um novo amor: a gastronomia. E hoje tem aproveitado as viagens para conhecer novos temperos, além do trabalho, e quando está no Brasil sempre prepara algo novo para sua família.
Minicurrículo Ana Cristina Hartmann
Possui graduação em: Psicologia pela Universidade Luterana do Brasil-RS; Farmácia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul; Farmácia- Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Possui Mestrado em Gerontologia Biomédica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Doutorado em Gerontologia Biomédica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Possui formação em Auditor Líder da Qualidade pelo Stat-A-Matrix Institute-Inglaterra, atualmente fazendo parte do quadro de auditores da qualidade da Certificadora Bureau Veritas, como especialista para a área da saúde. Desenvolveu e ministra programas de aprendizado sobre demências, já aplicados e testados com mais de 5.000 participantes no Estado do Rio Grande do Sul nos últimos 5 anos, voltados à educação de pessoas adultas, a partir de contribuições de modelos vivenciados no exterior. Possui experiência docente como professora universitária; professora da língua inglesa e como orientadora de trabalhos de conclusão de cursos de graduação, bem como de participação em bancas examinadoras. Na prática profissional dá ênfase na psicoeducação, fazendo uso como coadjuvante de sua formação farmacêutica/bioquímica, com experiência em farmacologia e laboratório clinico. Atua na área de envelhecimento humano, memória, aprendizado e demências, com ênfase em Alzheimer.

dia-internacional-da-mulher

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoDivulgação GNU

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.