Login
Mestres da MPB nas vozes de artistas gaúchos

Mestres da MPB nas vozes de artistas gaúchos

29 de junho de 2015

Mestres da MPB nas vozes de artistas gaúchos
Mestres da MPB nas vozes de artistas gaúchos
O impecável espetáculo ‘O Maestro, O Malandro & O Poeta’ foi a atração do Projeto 5ª da Cultura de junho. Com um repertório de tirar o folego, os artistas subiram no palco do Teatro do União traduzindo as canções dos brasileiríssimos Tom Jobim, Chico Buarque e Vinicius de Moraes.

A cada nova versão da ‘Vida, paixão e Obra’, interpretações e citações de momentos únicos dos amigos boêmios que marcaram a história do MPB com verdadeiros poemas e musicalidade. Uma hora e meia de show foi pouco para tanta qualidade e foi aplaudindo em pé que a plateia se despediram dos artistas.

N palco as vozes de Gabriel Maciel, José Leandro Luz e Nani Medeiros. Voz e baixo Juliano Luz. Violão 7 Mathias Pinto. Flauta Felipe Bohrer. Cavaquinho e bandolim Vinicius Ferrão. Piano Cristian Sperandir. Bateria Lucas Dellazzana. Na percussão Gabriel Vargas, Jeferson Azevedo e Guilherme Sanches. O show contou ainda com a direção e texto de Artur José Pinto.

Confira algumas fotos de Mariana Fontoura.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.