Login
Jantar Encerramento das Debutantes 2015

Jantar Encerramento das Debutantes 2015

14 de setembro de 2015

Jantar Encerramento das Debutantes 2015
Jantar Encerramento das Debutantes 2015
A noite de 09 de setembro foi de grande alegria para as 72 debutantes do União e familiares, que oficialmente iniciaram a contagem regressiva para o Baile de Debutantes 2015. Com seus sorrisos tímidos, as meninas não escondiam a ansiedade para a especial data do Baile de Debutantes 2015.

Após o jantar servido impecavelmente pela Basilic Gastronomia, os convidados conheceram a Debutante Simpatia eleita entre as meninas por meio de voto secreto e a vencedora foi a Rafaela Ribeiro Cazarré. A debutante recebeu presente da loja Trópico e bolsa de estudo do Universitário.

A noite também foi para conhecer o grupo vencedor da Gincana Solidária. Com o total de 7.161 pontos, o Grupo Egito garantiu a primeira colocação recebendo uma lembrança da CI Intercâmbio. As meninas ainda serão agraciadas com um passeio com os moradores da casa de acolhimento Via Vida. A data ainda está sendo programada, mas todos os itens arrecadados, mil unidades de alimentos não perecíveis e 2.770 unidades de produtos de higienes serão entregues a instituição de caridade.

O Grupo União Voluntários tem orgulho de mais uma vez participar do Projeto Debutantes do União e agradece o engajamento de sucesso das meninas. Parabéns a todos envolvidos pela incrível noite.

O Baile de Debutantes acontece neste sábado, 19 de setembro, a partir das 20h30. Convites para festa jovem, após cerimonial, estão à venda nas secretarias do Clube. Informações: (51) 3025.3800

 

crédito/ Foto: Silva’s Equipe Hunter

 

 

Patrocínio: Silva’s Fotografia e Brun Vídeo

Apoio: Michele MezzariMirage IntercoiffureBia BrazilMaison Vol Fioravante, Franzen, Onodera, Iguatemi, CariátidesCI Intercâmbio, The Dress, Universitário, Colégio João PauloDenise Bittencourt, The Perfect Dress e Merci Decor

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.