Login
Grupo União Voluntários entrega doações

Grupo União Voluntários entrega doações

25 de novembro de 2015

Grupo União Voluntários entrega doações
Grupo União Voluntários entrega doações
Sonhos realizados com os simples gestos de doação das voluntárias do Grupo União Voluntários. Momentos que são engrandecidos com os sorrisos das crianças que abraçam e beijam as voluntárias sem julgamentos. Aos poucos vão recebendo seus presentes em kits montados com muito carinho, com brinquedos, roupas e guloseimas.

Nas últimas semanas o Grupo percorreu algumas instituições cadastradas, entre elas: Creche Três Corações, na Vila Bom jesus, o IEI Jerusalém e IEI Trenzinho da Alegria, além da CEREPAL. Na próxima semana, é hora da Mamãe Noel entrar em cena e novas creches receberão os presentes e a alegria das voluntárias do União Voluntários.

Tudo isso, só é possível com as doações dos associados que estão enchendo as caixas coletoras localizadas nas portarias das três sedes, que tem ainda o apoio dos eventos do Clube, como o campeonato Estadual Master de Natação, que recolheu alimentos e brinquedos.

E a agenda de eventos não para: No próximo dia 05 de dezembro, a arrecadação será na Copa Natal. E no dia 13 de dezembro, na Chegada do Papai Noel na beira da piscina do lago 2.

Participe! Transforme o Natal das crianças carentes.

Confira algumas fotos destes especiais momentos.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.