Login
Ginástica Rítmica encerra 2015 com show e curso internacional

Ginástica Rítmica encerra 2015 com show e curso internacional

21 de dezembro de 2015

Ginástica Rítmica encerra 2015 com show e curso internacional
Ginástica Rítmica encerra 2015 com show e curso internacional
O departamento de Ginástica Rítmica promoveu, entre os dias 17 a 19 de dezembro, atividades de encerramento do ano. Na quinta-feira (17), 115 ginastas apresentaram o Festival de Encerramento, no Ginásio de Esportes do GNU.

Em um lindo espetáculo, as jovens ginastas apresentaram coreografias alusivos a clássicos do cinema, como Avatar, Minions, Madagascar, O Poderoso Chefão e Noviça Rebelde. O Festival de Encerramento da GR teve o apoio da Swan Hoteis e Minds English School.

Já nos dias 18 a 19 o departamento realizou o Curso Internacional com a técnica da Seleção da Geórgia Eliso Bedoshvili. A treinadora é conhecida por treinar a ginasta Salome Paszhav, revelação mundial. O curso abordou didática pedagógica, preparação física com aparelhos, movimentos. “A ginasta treinada por ela tem chamado a atenção de todo o mundo pelas coreografias com movimentos ousados e diferentes”, explica a coordenadora do departamento Patrícia Fontana. “É minha primeira vez no Brasil, fiquei muito feliz de receber convite da Anna ( Anna Danyelian, técnica de GR do GNU), minha amiga de muitos anos, pessoalmente, estou realizando um sonho vindo para cá”, destacou Eliso. “Gostei muito do nível da equipe adulta, com claras condições de competir a nível mundial”, completou. “Esse tipo de treinamento auxilia muitas técnicas que pouco viajam pra fora e conseguem, então fazer esse intercâmbio”, explica.

Setenta pessoas, entre ginastas e técnicos participaram do treinamento, Entre os inscritos, participantes de todo o país, de oito estados ( RS, PR, SC, PE, SP, MG, MS). A capacitação teve o apoio da Swan Hotéis.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.