Login
Cardápio especial para os 110 anos

Cardápio especial para os 110 anos

01 de março de 2016

Cardápio especial para os 110 anos
Cardápio especial para os 110 anos
Há um mês do Baile de Aniversário de União, os preparativos para os 110 anos seguem em clima de comemoração. Para assinar o especial cardápio da noite a MS Gastronomia que apresentará aos convidados um ‘menu’ requintado para a festa.

No receptivo, variados tipos de canapés frios e quentes. De entrada, os convidados poderão degustar brotos de legumes ao molho de iogurte natural com hortelã fresco, tartar de salmão marinado harmonizado com frutas.

 

Já para o prato principal, medalhões de Filé mignon grelhado ao molho de três cogumelos sobre cremoso de baroa e tortelete bicolor de espinafre e ricota. Fechando a noite de iguarias, creme de frutas vermelhas com sorvete

Como novidade deste ano, o economato oferecerá uma opção de prato para aqueles que possuem, restrição de lactose e glutén. Na carta de bebidas, refrigerante, água mineral, cerveja Bhoemia long neck, vinho tinto Paradoxo Salton, vinho branco Salton e espumante Salton Reserva Ouro.

É após o serviço de jantar, a Banda HodHanna sobe no palco do Salão de Festas, sede Alto Petrópolis, para lançar o novo show. O espetáculo, o Disco Evolution é inspirado aos principais hits que embalaram as pistas de dança a partir da década de 1960. A festa terá ainda Dj Rodrigo Flores, que promete seguir o embalo da noite agitando o público com sua excelente playlist.

Não fique de fora desta grande festa e garanta o seu convite nas secretarias do Clube no valor de R$ 170 associados e R$ 215 não associados.  Informações (51) 3025.3800

Crédito/ foto: Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.