Login
GNU recebe homenagem da Fenaclubes

GNU recebe homenagem da Fenaclubes

30 de maio de 2016

GNU recebe homenagem da Fenaclubes
GNU recebe homenagem da Fenaclubes
O Grêmio Náutico União (GNU) foi homenageado na última edição do Congresso Nacional de Clubes, realizado pela Federação Nacional de Clubes (Fenaclubes) de 27 a 29 de maio em Campinas (SP).

O Clube foi agraciado com o Prêmio Clube Top 100, que reconheceu as agremiações que mais se destacaram em 2015, entre os milhares de Clubes brasileiros, e que contribuem para o desenvolvimento da comunidade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

O vice-presidente de Administração Kleber Ziede (na foto com o presidente da Fenaclubes Arialdo Boscolo) representou a diretoria unionista no evento.

 

Congresso Gaúcho de Clubes

O GNU sediará a 18ª edição do Congresso Gaúcho de Clubes, que será promovida pela Federaclubes entre os dias 1º e 3 de julho, na sede Alto Petrópolis. Neste ano, o evento tem como tema “Qualidade, Produtividade e Inovação – A Tríade do Sucesso”. Dirigentes e executivos de aproximadamente 70 clubes participarão, somando mais de 300 pessoas.

A Federaclubes foi fundada em abril de 1991, com o objetivo de congregar clubes e representá-los junto aos poderes público e à sociedade, além de buscar oportunidades de qualificação na gestão dos mesmos e aproximando-os de fornecedores especializados em atender as diversas necessidades desse segmento. Mais informações: www.federaclubesrs.com.br.

 

Foto: CBC/Divulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.