Login
Inscrições abertas para Curso de Culinária Mexicana

Inscrições abertas para Curso de Culinária Mexicana

16 de agosto de 2016

Inscrições abertas para Curso de Culinária Mexicana
Inscrições abertas para Curso de Culinária Mexicana
Nos dias 24 e 25 de agosto, a Confraria União Cooks realiza o Curso Especial de Culinária Mexicana, com o chef Luciano Lunkes.

Considerada Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco, a gastronomia mexicana traz em destaque a utilização de ingredientes que datam à época da pré-hispânica, como o milho, a malagueta, o cacau e o abacate, além das heranças de influência colonial, como carnes, arroz e o trigo.

Aberto para associados e não associados, homens e mulheres, as aulas acontecem no Centro Gastronômico do União, a partir das 19h30. Inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui ou no botão mais abaixo), ou na Confraria União Cooks, localizada na sede Alto Petrópolis.  Clientes Zaffari Card e Bourbon Card possuem 10% de desconto.

Mais informações: (51) 3025.3860 e/ou uniaocooks@gnu.com.br.



Informações sobre a compra on-line

A compra on-line tem uma taxa de 10% de conveniência sobre o valor de venda, sendo responsabilidade do comprador o pagamento da mesma. A compra por cartão de crédito e débito nos bancos conveniados são autorizadas de forma mais rápida, já a compra via boleto bancário pode ter o prazo de até 3 dias úteis para aprovação do pagamento pelo sistema bancário. Por isto, para mais agilidade na garantia do ingresso, opte por pagamento via cartão de crédito ou débito nos bancos conveniados.

Após a confirmação do pagamento, será encaminhado um e-mail para o endereço informado no cadastro. Este e-mail e seu(s) anexo(s) deve(m) ser apresentado(s) na recepção do evento juntamente com documento de identidade com foto, com uma hora de antecedência, para troca pelo ingresso oficial. O ingresso é pessoal e intransferível.

O comprador que fizer uso de desconto de Associado GNU ou Confrade União Cooks com anuidade 2016 em dia deverá comprovar o vínculo na entrada do evento. Se o benefício não for comprovado, o portador deverá complementar o valor integral na entrada do evento. Caso contrário, o acesso não será autorizado e não haverá restituição do valor.

As inscrições no site são limitadas. Caso não haja disponibilidade, faça contato com a secretaria da Confraria União Cooks (3025-3860) para verificar se existem vagas para inscrição presencial.

Ressarcimento do valor

O GNU realiza o ressarcimento do valor do ingresso (taxa de conveniência não será ressarcida), caso a manifestação ocorra até um dia útil antes do evento. Neste caso, o ressarcimento acontecerá após quatro dias úteis da data do evento. Manifestações realizadas no dia do evento ou após, não serão ressarcidas.

Compra presencial

A Secretaria União Cooks, na sede Alto Petrópolis, realiza a venda física de ingressos sem cobrança de taxa de conveniência. O atendimento é de segunda a quinta-feira, 8h30 às 18h, sexta-feira, 9h às 18h.

Serviços do GNU

Estacionamento: R$ 4,00 para associado do GNU e R$ 25,00 para público em geral. Acesso pela Rua Armando Pereira Câmara, s/n

 

Conheça a Confraria União Cooks:

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.