Login
GNU é hexacampeão do Circuito Gaúcho Master de Natação

GNU é hexacampeão do Circuito Gaúcho Master de Natação

28 de setembro de 2016

GNU é hexacampeão do Circuito Gaúcho Master de Natação
GNU é hexacampeão do Circuito Gaúcho Master de Natação
Após a quarta etapa do Circuito Gaúcho Master de Natação, realizada no último sábado (24) na piscina de 25m da sede Moinhos de Vento, o Grêmio Náutico União somou 7.161 pontos e conquistou o título do Circuito pela sexta vez consecutiva. A Associação Leopoldina Juvenil (4.802) e a Bodysull (4.226) chegaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Além destas, outras dez equipes do Rio Grande do Sul participaram da competição, somando um total de 283 atletas masters e pré masters.

Os representantes do GNU alcançaram uma média de quase seis medalhas por atleta. Foram 73 unionistas e 420 medalhas, sendo 186 delas de ouro, 89 de prata, 61 de bronze e 84 do 4º lugar em diante. Os atletas foram comandandos desde março – mês que foi realizada a primeira etapa do Circuito – pelos treinadores Boccatelli e Nascimento, sob a supervisão do Diretor Master Gustavo Torres.

Durante a competição uma cerimônia de anúncio da Maratona Aquática da Cidade de Porto Alegre foi feita, com a participação do presidente do GNU Francisco Schmidt, o gerente de esportes Joel Prates e o presidente da FGDA (Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos) Mauro de Quadros, além de Samuel de Bona, Betina Betina Lorscheitter e Fernando Scheffer, atletas do Clube.

Foto: Divulgação/ Depto. de Natação Master

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.