Login
Curso de gastronomia para crianças recebe inscrições

Curso de gastronomia para crianças recebe inscrições

22 de outubro de 2018

Curso de gastronomia para crianças recebe inscrições
Curso de gastronomia para crianças recebe inscrições
Em novembro, cozinheirinhos irão esbanjar talento e diversão no Centro Gastronômico do Grêmio Náutico União, localizado na sede Alto Petrópolis, durante mais uma edição do curso Kids na Cozinha D’Elas, promovido pela confraria gastronômica União D’Elas. A bagunça será comandada pela Chef Betina Oliveira, que mostrará que a cozinha é também um local lúdico, possível de se realizar uma atividade divertida e prazerosa para os pequenos.

As aulas serão nos dias 13 e 20 do mês, às 18h30, separadas por faixa etária. Na primeira data, os alunos de 6 a 9 anos prepararão uma deliciosa pizza de focaccia, seguida de um bolo gelado, de sobremesa. A segunda turma, de 10 a 13 anos, terá o desafio de cozinhar um bolo de carne moída e arroz de açafrão. De sobremesa, o queridinho do momento: o naked cake.

A brincadeira de gente grande, de quebra, ainda auxilia na cultura da boa alimentação, já que, ao aprender o preparo do alimento, o pequeno se abre para experimentar novos sabores. As turminhas contam com o auxílio de supervisores e profissionais capacitados para comandar o forno e fogão, além de um ambiente de total segurança.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas nas secretarias do Clube, no valor de R$ 95 para associados e R$ 110 para não associados. Para mais informações, entre em contato pelo (51) 3025-3822 ou uniaodelas@gnu.com.br

 

Foto: Bruno Todeschini/Equipe Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.