Login
Departamento de Tênis oferece aulas de beach tennis

Departamento de Tênis oferece aulas de beach tennis

01 de novembro de 2016

Departamento de Tênis oferece aulas de beach tennis
Departamento de Tênis oferece aulas de beach tennis
Atualizado às 9h40 de quinta-feira (3 de novembro)

 

O Departamento de Tênis do Grêmio Náutico União está disponibilizando para os associados aulas de beach tennis. Crianças/adolescentes e adultos podem se inscrever.

Promovidas à tarde, as aulas são realizadas nas quadras específicas para a modalidade, na sede Alto Petrópolis, com o instrutor Rodrigo Borges. As inscrições devem ser feitas no Departamento de Tênis, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede Alto Petrópolis. Mais informações: (51) 3025-3874 e/ou dpto.tenis@gnu.com.br.

 

Aulas de beach tennis:

Tabela de horários: Clique aqui

Periodicidade: 1 aula por semana

Duração: 1 hora

Valor da mensalidade: R$ 120 (adulto e infantil)

Material: Preferencialmente, cada associado deve trazer sua raquete. Caso não tenha, o Clube disponibiliza.

Como iniciar: Antes de começar, é necessário fazer uma avaliação. Os testes ocorrem às sextas-feiras, das 14h às 17h, na própria quadra de beach tennis.

Inscrições: Devem ser feitas com o instrutor da modalidade, Rodrigo Silveira. Em caso de ausência dele, poderão ser realizadas com os demais instrutores do Departamento de Tênis.

* As aulas para a turma infantil engloba crianças/adolescentes de 10 a 13 anos. Já as aulas para adultos pessoas a partir de 14 anos.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.