Login
Projeto Verão 2017: últimas vagas

Projeto Verão 2017: últimas vagas

23 de novembro de 2016

Projeto Verão 2017: últimas vagas
Projeto Verão 2017: últimas vagas
 

Alternativa saudável que oferece esportes e lazer para as crianças, o Projeto Verão 2017 entrou na reta final de inscrições. Voltado para crianças de 5 a 12 anos, a atividade já está com as turmas de 5 a 8 anos preenchidas, restando vagas nas de 9 a 12 anos.

Exclusivas para os associados até 19 de novembro, as inscrições agora também estão abertas para não associados. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito, neste podendo ser parcelado em até 3 vezes (veja os valores mais abaixo).

 

Como se inscrever

Visite as secretarias das sedes Alto Petrópolis (avenida João Obino, 300) ou Moinhos de Vento (rua Quintino Bocaiúva, 500), preencha uma breve ficha de inscrição e efetue o pagamento da matrícula – a vaga só será confirmada após o pagamento. As famílias com mais de uma criança inscrita no projeto ganham desconto de 10% no valor.

Vale lembrar que os valores são referentes aos 25 dias de Projeto – ou seja, não é possível participar por duas semanas, por exemplo, e pagar um valor menor.

 

Como será

O Projeto Verão 2017 ocorrerá nas tardes de 2 a 27 de janeiro, na sede Alto Petrópolis. Aliando brincadeiras à prática de esportes durante o período escolar, a atividade oferecerá o contato com algumas modalidades disponíveis no Clube (basquete, ginástica, tênis, esgrima, vôlei, natação, judô e futebol), além de disponibilizar acesso às piscinas e ao playground. Lanchinhos, seguindo orientações de uma nutricionista, acompanharão as atividades.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.