Login
Uma prata e cinco finalistas na última etapa

Uma prata e cinco finalistas na última etapa

26 de novembro de 2016

Uma prata e cinco finalistas na última etapa
Uma prata e cinco finalistas na última etapa
Na última etapa do Open, realizada neste sábado (26), Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça (SC), Viviane Jungblut conquistou o vice-Campeonato nos 400m Livre.

No encerramento da competição, cinco unionistas disputaram três finais – de um total de quatro provas, o clube classificou representantes em duas. Nos 400m Livre, além de prata conquistada por Viviane Jungblut conquistou, outras duas atletas do Clube disputaram a prova. Com três em cinco nadadoras, o Clube comprova sua tradição em provas de fundo. Nos 400m livre Masculino um representante e Graciele Herrmann foi a outra representante do Clube, na sua tradicional prova dos 50m livre, da qual a atleta foi umas das representantes do Brasil nos jogos Olímpicos.

Somando os resultados dos quatro dias de competição, o GNU ficou em quinto no Torneio Open deste ano, subindo uma posição a colocação do ano anterior. O clube gaúcho também subiu posições em relação ao Campeonato Brasileiro, já que ficou em quarto nesse ano e oitavo no ano anterior. A participação do Clube na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes ( CBCf). As fotos da última etapa podem ser encontradas aqui.

Resultados

Torneio Open 2016

400m Livre Feminino

Viviane Jungblut – 4min15s88 ( 2º lugar)

Julia Volkmann – 4min25s47 ( 8º lugar)

Gabriela Cordeiro – 4min21s10 ( 4º lugar)

50m Livre Feminino

Graciele Herrmann – 25s73 ( 5º lugar)

400m Livre Masculino

Alexandre Finco – 4min00s12 ( 6º lugar)

Apoio CBCf

A participação do Clube na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes ( CBCf), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições dentro do território nacional.

logo_formacao_atletas

Fotos: Anna Magagnin

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.