Login
União Cooks promove primeiro encontro do ano

União Cooks promove primeiro encontro do ano

15 de março de 2017

União Cooks promove primeiro encontro do ano
União Cooks promove primeiro encontro do ano
Com a presença de mais de 100 pessoas, a Confraria União Cooks do Grêmio Náutico União deu início aos encontros mensais no ano de 2017, na noite da última terça-feira (14), no Salão Épico da sede Alto Petrópolis. O jantar homenageou Roberta Sudbrack, mais premiada chef brasileira.

Sob a coordenação de Walter Mattos Filho, a equipe composta por Antonio Carlos de Ben, Francisco Cruz, Ilo Walter Hofmann, Vicente Zepka e Waldemar Neto ofereceu de início um tartare de abóbora, seguido de camarão com chuchu, cordeiro de leite assado com rapadura e, por fim, tortinha de pêra e tapioca para a sobremesa.

Para os demais jantares mensais ao longo do ano, a Confraria promete homenagear as mulheres, apresentando a gastronomia das melhores cozinheiras do mundo. O próximo encontro será no dia 11, a partir das 20h. Em breve mais informações.

 

Inscrições abertas

A Confraria União Cooks, maior confraria gastronômica masculina do país, está com inscrições abertas para o Curso de Novos e o Curso de Avançados.

A primeira turma de Novos de 2017 já está sendo formada. Composto por nove encontros semanais com início no dia 18 de abril, o curso ocorre nas terças-feiras, das 19h45 às 22h30, no Centro Gastronômico da sede Alto Petrópolis. Para aqueles que desejam aprimorar os conhecimentos culinários, o Curso de Avançados é a opção. As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30, entre 17 de abril e 16 de outubro, também no Centro Gastronômico.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, no Setor de Eventos/Confraria União Cooks, na sede Alto Petrópolis.

 

Confira abaixo alguns registros do evento:



 

Fotos: Realiza/ João Mattos

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.