Login
União Cooks realiza primeiro encontro do ano nesta terça-feira

União Cooks realiza primeiro encontro do ano nesta terça-feira

14 de março de 2017

União Cooks realiza primeiro encontro do ano nesta terça-feira
União Cooks realiza primeiro encontro do ano nesta terça-feira
O jantar mensal desta terça-feira (14) dará início aos encontros da Confraria União Cooks em 2017. O evento que homenageará a chef Roberta Sudbrack inicia às 20h, no Salão Épico, na sede Alto Petrópolis, e está com 100 presenças confirmadas.

Sob a coordenação de Walter Mattos, a equipe composta por Antonio Carlos de Ben, Francisco Cruz, Ilo Walter Hofmann, Vicente Zepka e Waldemar Neto promete um menu completo: tartare de abóbora, cordeiro de leite assado com rapadura, camarão com chuchu e tortinha de pêra e tapioca.

Os convites podem ser adquiridos nas secretarias do União nos valores de R$ 100 para associados e R$ 125 para não associados ou pela internet (neste link), com o acréscimo da taxa de 10%. Confrades que efetuarem o pagamento da anuidade ganham como cortesia o convite do evento, entre outros benefícios ao longo do ano.

 

Inscrições abertas

A Confraria União Cooks, maior confraria gastronômica masculina do país, está com inscrições abertas para o Curso de Novos e o Curso de Avançados.

A primeira turma de Novos de 2017 já está sendo formada. Composto por nove encontros semanais com início no dia 18 de abril, o curso ocorre nas terças-feiras, das 19h45 às 22h30, no Centro Gastronômico da sede Alto Petrópolis. Para aqueles que desejam aprimorar os conhecimentos culinários, a confraria promove o Curso de Avançados. As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 19h30 às 22h30, entre 17 de abril e 16 de outubro, também no Centro Gastronômico.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, no Setor de Eventos/Confraria União Cooks, na sede Alto Petrópolis.

 

Foto: Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.