Login
Sub 12 do GNU é campeão do Estadual de Basquete

Sub 12 do GNU é campeão do Estadual de Basquete

07 de abril de 2017

Sub 12 do GNU é campeão do Estadual de Basquete
Sub 12 do GNU é campeão do Estadual de Basquete
No primeiro desafio do ano, as equipes de Basquete do Grêmio Náutico União (GNU) foram campeão e vice na Copa Federação Gaúcha de Basquete, realizadas no último sábado ( 01). Na Sede Moinhos de Vento, a equipe Sub-12 do GNU, treinada por Leonardo Guimarães, foi a grande vencedora do torneio estadual disputado na quadra da sede MV. Já em Caxias do Sul, o sub-14 conquistou o vice-campeonato.

A equipe sub-12 venceu,com ampla vantagem, o Clube Juvenil pelo placar de 70 a 13, e, na segunda partida, os unionistas sagraram-se campeões ao vencerem a Sogipa por 30 a 21. Já a categoria Sub-14,  que jogou no ginásio do Clube Caxias, na Serra Gaúcha,  ficou na segunda posição da competição. Em sua primeira partida,os unionistas derrotaram o Sociedade Ginástica Novo Hamburgo pelo excelente placar de 98 a 46. Na disputa contra o Clube Caxias, O GNU não conseguiu repetir o feito do primeiro duelo e perdeu por 61 a 49.

Também na semana passada, válido pelo estadual, a categoria Sub-15 do Grêmio Náutico União foi campeã ao vencer a anfitriã Sogipa.

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1 - Site - Matérias

Crédito da foto: Divulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.