Instagram Youtube Flickr

União Voluntários: flores de festa são reaproveitadas para doação

As belas flores que decoraram e ambientaram o Salão de Festas da sede Alto Petrópolis para receber o tradicional Baile de Aniversário do Grêmio Náutico União foram reaproveitadas para dar cor ao dia de idosos, em ação promovida pelo Grupo União Voluntários.

Representado pela coordenadora Inês De Bona e voluntárias Viviane Vargas, Sila Lourenço e Maria Helena Kotoski, o Grupo realizou o simples ato de transformar a doação em novos arranjos a serem distribuídos em duas entidades beneficentes de Porto Alegre cadastradas ao grupo: a Associação Beneficente Emanuel Unidade Souza Reis e o Asilo Padre Cacique.

Com o intuito de dar carinho e atenção àqueles que perderam o vínculo familiar, além de alegrar e dar vida ao ambiente, a doação prolongou a vida das flores e as comemorações de aniversário do União, já que reaproveitou o investimento usado por apenas algumas horas durante o evento.

 

Grupo União Voluntários

O grupo é formado por voluntários que buscam ajudar o próximo através de doações, visitas a instituições de caridade e reformas de brinquedos, entre outras atividades. Os encontros para organização e manutenção dos itens recolhidos são nas terças-feiras às 14h, na sede Alto Petrópolis. Participe! Entre em contato com o Setor de Eventos, pelo telefone (51) 3025-3800, ou pelo e-mail eventos@gnu.com.br.

 

Fotos: Divulgação