Login
Happy Hour das Mães lota salão principal e emociona

Happy Hour das Mães lota salão principal e emociona

11 de maio de 2017

Happy Hour das Mães lota salão principal e emociona
Happy Hour das Mães lota salão principal e emociona
O Salão de Festas da sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (GNU) encheu-se de amor na tarde de ontem (10), com a presença de mais de 200 pessoas em mais um Happy Hour em homenagem ao Dia das Mães. Além dos abraços carinhosos entre mães, filhas e netas, amigas que dividiram os prazeres e as angústias da maternidade também compartilharam este momento.

Logo na entrada, as convidadas foram recepcionadas com bombons entregues pelo Yazigi, que deixou ainda mais doce o final de tarde, e com degustação de espumante da Vinícola Salton. Salgadinhos, quiches, tortas, docinhos e muitas outras delícias da Confeitaria Lamb’s arrancaram suspiros enquanto, na passarela, a loja The Dress e o estilista Vol Fioravantte proporcionaram um desfile com as principais tendências de moda para todas as idades.

Para completar as homenagens, muitos mimos foram oferecidos pelos parceiros do evento. Livros do escritor e associado Felipe Daiello, uma bolsa de estudo de 50% no Yázigi, dois vouchers de R$ 500 cada da loja The Dress, um vestido do estilista Vol Fioravantte, uma bolsa da Gisela Rofner, um par de ingressos para a 15ª Feijoada do Pavão, vinte “cheques amigo” de R$ 1 mil na compra de qualquer serviço da Espaço Laser e uma delicada jóia da Gislaine Rial Joalheira foram sorteados.

 

Confira abaixo os registros do evento:



Fotos: Realiza/ João Mattos

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.