Login
Quatro opções para comemorar o Dia das Mães conosco

Quatro opções para comemorar o Dia das Mães conosco

09 de maio de 2017

Quatro opções para comemorar o Dia das Mães conosco
Quatro opções para comemorar o Dia das Mães conosco
Quem ainda não decidiu onde comemorar o Dia das Mães terá quatro opções de almoços em nossas sedes, entre quinta-feira (11) e domingo (14). Veja abaixo as informações, reserve a data e reúna a família para celebrar este dia tão especial.

 

Quinta-feira, 11 de maio | Almoço dos Ilheiros

O tradicional Almoço dos Ilheiros, realizado religiosamente às quintas-feiras na sede náutica na Ilha do Pavão há mais de 30 anos, prestará uma homenagem às mães no encontro que ocorrerá nesta quinta: um almoço comemorativo ao Dia das Mães. Veja todas as informações.

 

Sábado, 13 de maio | 15ª Feijoada do Pavão

A sede Ilha do Pavão emoldura a 15ª edição da Feijoada do Pavão, que ocorrerá neste sábado, a partir das 11h. O tradicional evento, que está com ingressos à venda para associados e não associados, reserva diversas atrações para toda a família e amigos - além de uma promoção especial para as mamães. Veja todas as informações.

 

Domingo, 14 de maio | Almoço Dia das Mães | Maurício Kayser Gastronomista


O Restaurante do Tênis, na sede Alto Petrópolis, oferecerá um cardápio especial para as mamães associadas e não associadas no domingo. Reúna a família e venha celebrar na sede localizada no bairro Bela Vista. Veja todas as informações.

 

Domingo, 14 de maio | Almoço Dia das Mães | Saveur de Lamour


Entre as opções de almoço especial para o Dia das Mães está o da Saveur de L’amour, na sede náutica na Ilha do Pavão. Um delicioso cardápio a la carte aguardará associados e não associados. Veja todas as informações.

 

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.