Instagram Youtube Flickr

Top of Mind: o mais lembrado dos porto-alegrenses

No dia 22 de junho, o Grêmio Náutico União (GNU) participou da 27ª edição do Top of Mind, promovido pela Revista Amanhã. O jantar reuniu as marcas mais lembradas pelos gaúchos, entre elas o GNU, vencedor da marca Clube Social.

O evento contou com grande publico, entre eles o governador José Ivo Sartori e o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchesan Jr, além de diversas lideranças empresariais do Estado. Além da premiação, o Clube contou com a exibição de seu vídeo institucional na abertura do evento e todos os convidados deixaram o evento levando para casa a última edição da Revista GNU.

Representaram o Grêmio Náutico União o presidente José Naja Neme da Silva, o vice-presidente Cívico Cultural Alexandre Makariewicz, o vice-presidente do Conselho Superior Sérgio Bechelli, o diretor financeiro Edair Deconto, os assessores da presidência Vilson Ferreira (Gestão) e Carlos Abbud (Marketing), o superintendente Myron Moraes e o gerente de Marketing Fernando Lemos.

 

Os números da conquista

O primeiro lugar foi conquistado com 12,7% da lembrança dos entrevistados, à frente de Sogipa e Teresópolis Tênis Clube, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Entre as classes sociais, o maior índice de lembrança foi na A/B, com 23,1%. Já entre homens e mulheres, vantagem entre eles, com 14,3% de lembrança, contra 11,3% entre elas.

A edição deste ano do Top of Mind Porto Alegre revela as líderes em 32 categorias, captando a lembrança espontânea do consumidor que mora na capital gaúcha. A amostra, que foi coletada entre 29 de março e 10 de abril, ouviu 600 entrevistados. O universo da pesquisa foi constituído por pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais, de diferentes regiões da cidade. Os vencedores do prêmio podem ser conhecidos online.

 

Marcas de Quem Decide 2017

A conquista soma-se ao resultado do Prêmio Marcas de Quem Decide 2017, no qual o GNU foi o mais lembrado e preferido dos gaúchos no segmento clube social, com 19,4% e 14,8% respectivamente. Os pesquisadores ouviram 526 pessoas entre outubro e dezembro de 2016, 60% delas donas ou sócias de empresas dos principais municípios do RS, com participação expressiva no PIB gaúcho, cobrindo todas as regiões do Estado. O estudo pode ser conferido online.