Login
Carolina Van Teffelen Bing é Glamour Girl 2017

Carolina Van Teffelen Bing é Glamour Girl 2017

01 de junho de 2017

Carolina Van Teffelen Bing é Glamour Girl 2017
Carolina Van Teffelen Bing é Glamour Girl 2017
Fazer o bem sempre!

Esta foi a frase que Carolina Van Teffelen Bing escolheu para representar a sua personalidade no catálogo de Debutantes 2016 do Grêmio Náutico União (GNU). O que poderia ser só uma coincidência determinou o rumo desta doce menina, que na noite de 2 de junho foi  escolhida a Glamour Girl de 2017.

Representando o GNU, a delicadeza e a simpatia de Carol se somaram à vontade de participar da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Porto Alegre, que promove o evento de gala anualmente. Ao lado de outras meninas da Liga, Carol assumiu novas responsabilidades na Unidades Santa Rita e Santo Antônio do Hospital Santa Casa.
Sempre gostei de voluntariado e, desde o 5ª ano, participava de ações no colégio. No Anchieta, visitávamos creches e asilos para conversar com os internos. No Debut também tivemos uma experiência bem legal, mas no Hospital está sendo bem diferente. É como ter um compromisso ainda maior - destaca Carolina.

Sorrisos gratificantes

Carol sabe que o compromisso assumido é de grande responsabilidade, e não se assusta com isso. Todas as sextas-feiras, quando ela comparece ao Hospital, seus dias se tornam cada vez mais especiais.
A experiência é muito boa, temos contato não só com as crianças do Hospital Infantil Santo Antônio, mas também com as famílias. Às vezes, entregamos um presentinho e o sorriso que recebemos é gratificante. E ter as amigas junto torna a experiência melhor ainda. Estou adorando - confessa.

Com a conquista do Glamour Girl 2017, Carolina assume a responsabilidade de auxiliar diretamente a presidente da Liga Jovem. E a partir de agora, o grupo de participantes e ex-participantes do Glamour trabalha junto para promover eventos beneficentes para a Liga, sempre com o intuito de atrair mais jovens para abraçar a causa.

Completando 16 anos em junho, Carolina Van Teffelen Bing é um exemplo de que não importa a idade para transformar o mundo com pequenas ações, mas, sim, a vontade de fazer o bem. O Grêmio Náutico União parabeniza a sua primeira Glamour Girl.  Sucesso, Carolina Van Teffelen Bing!
 

Carolina Van Teffelen Bing

Pai: Artur Ricardo Kolberg Bing (foto acima)
Mãe: Luciana Van Teffelen Bing (foto acima)
Apelido: Carol
O melhor de Porto Alegre: os amigos
O melhor livro: Marley& Eu – John Grogan
O melhor filme: A Última Música
Esporte preferido: dança (jazz)
Profissão: Ainda não decidi, sonho em ser muitas coisas...

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.