Instagram Youtube Flickr

Panamericano: Guilherme Toldo é vice-campeão e equipe feminina conquista o bronze

O atleta do GNU Guilherme Toldo conquistou a medalha de prata por equipe no campeonato Panamericano de Esgrima, que aconteceu de 13 a 19 de junho, em Montreal, Canadá. Quem também ajudou a Seleção Brasileira a subir no pódio foram as atletas Ana Luiza Toldo, Gabriela Cecchini e Mariana Pistoia, que conquistaram conquistaram a medalha de bronze na prova de Florete Feminino.

WhatsApp Image 2017-06-19 at 09.48.29

No individual, Guilherme Toldo ficou em sexto lugar. No Feminino, Gabriela Cecchini ficou em 9º, Mariana Pistoia em 12º e Ana Toldo em 27º.

Na Comissão técnica do Brasil, outro nome do Clube, Alexandre Teixeira. No total, o Brasil encerrou a competição no Canadá com cinco medalhas. O torneio conta pontos para o ranking mundial e vale classificação por equipes para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru. Atualmente, Guilherme Toldo é o 19º do ranking.

Convênio CBC

Os atletas listados recebem investimento do GNU através de parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que estimula na formação de atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.CBC_Selo_Formacao_Atletas-1 - Site - Matérias