Login

Confrarias gastronômicas realizam jantares mensais e formatura em julho

05 de julho de 2017

No dia 11 de julho, a Confraria União Cooks do Grêmio Náutico União homenageará a chef Helena Rizzo no jantar mensal do mês, às 20h, no Espaço Cooks, na sede Alto Petrópolis. Durante o encontro serão reproduzidas algumas das receitas da gaúcha eleita melhor chef do mundo em 2014.

No dia seguinte, o jantar mensal da Confraria União D’Elas seguirá a temática “Jantar de Inverno”, às 20h, no Salão Panorâmico da sede AP. Um delicioso menu promete ser oferecido em homenagem aos chefs Juliana Noal e Carlos Kristensen.

 

Formatura

Na sexta-feira, 14 de julho, mais uma turma do Curso de Novos da Confraria União Cooks comemora a conclusão do curso, às 21h, no Salão de Festas da mesma sede. Uma noite gastronômica inesquecível para os mais diversos paladares é o que promete ser oferecido pelos 30 novos confrades que se dividirão em 11 cozinhas.

Os convites para os eventos estão à venda nas secretarias do Clube. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3025-3800 ou escreva para o e-mail eventos@gnu.com.br.

 

Foto: Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.