Instagram Youtube Flickr

Vice-presidente do COB visita infraestrutura esportiva

O vice-presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB) Paulo Wanderley Teixeira visitou na tarde desta sexta-feira (11) a sede Moinhos de Vento. O dirigente conheceu grande parte da infraestrutura esportiva, assim como os modalidades praticadas no clube.

Entre os locais visitados esteve o Parque Aquático Newton Silveira Netto, os ginásios poliesportivos de vôlei e basquete e a nova Sala D’Armas de Esgrima. Acompanhado por profissionais e dirigentes do Grêmio Náutico União (GNU), Wanderley também pode conversar com atletas de diferentes faixas etárias.

Após visitar a sede Moinhos de Vento, o dirigente esteve na sede Alto Petrópolis, onde se reuniu como o presidente do GNU José Naja Neme da Silva. Antonio Carlos Pereira, sensei da Sogipa, também participou da visita.

 

A visita às sedes unionistas foi possível graças à participação de Paulo Wanderley Teixeira nesta sexta-feira pela manhã de um workshop sobre a Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) realizado na Câmara Municipal de Porto Alegre, com participação de dirigentes e atletas gaúchos, entre eles representantes unionistas.



Tags