Instagram Youtube Flickr

Time feminino de vôlei disputa competição na Argentina

As jogadoras de vôlei do Grêmio Náutico União (GNU) voltaram de viagem com mais uma experiência internacional. A equipe Infanto Feminino participou, com o técnico Dênio Peixoto, nos dias 2 e 3 de setembro, da 12º edição do Aberto Open Juan Manuel Almada, na cidade de Córdoba, na Argentina.

Vinte e cinco equipes participaram do torneio na categoria. As unionistas tiveram, no total, cinco vitórias e duas derrotas. Na primeira fase, as atletas ficaram em segundo lugar da chave ao vencer quatro jogos e perder somente um. Já nas quartas de final, as meninas perderam um jogo e venceram outro, ficando na quinta posição no resultado final.

Mais de 800 jogadores de clubes em Córdoba, San Juan, Buenos Aires, Santa Fe, La Pampa, Jujuy, Chaco, Entre Rios, Corrientes, Brasil e Chile estiveram presentes no evento.

 

Time Masculino Juvenil

Neste domingo, dia 17, o time masculino de vôlei da categoria juvenil vai participar do Torneio SESC de Vôlei, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, na cidade.

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

 

Foto: Divulgação



Tags