Instagram Youtube Flickr

Coordenador do Departamento de Basquete ganha Troféu Destaque 2017

O primeiro dia do mês de setembro já começou com comemoração para o coordenador e técnico de basquete do Grêmio Náutico, André Luis Rocha Scott. No dia do Profissional de Educação Física, o nosso colaborador foi homenageado no tradicional Troféu Destaque 2017, na categoria Profissional Técnico Desportivo.

O troféu criado há seis anos pelo Conselho Regional de Educação Física do Rio Grande do Sul em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física (1º de setembro) visa reconhecer pessoas e empresas que se destacaram ao longo do último ano, em 15 categorias diferentes.  Os vencedores são escolhidos por meio de votação aberta no próprio site do CREF2/RS. Neste ano, a cerimônia aconteceu na Praça dos Fundadores do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

O PROFISSIONAL

André Scott é coordenador do Departamento de Basquete do GNU, além de técnico nas categorias de base e principal do esporte no clube, onde trabalha desde 1992. Ele ainda treinou a Seleção Gaúcha de Basquete nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17.

Foto: Divulgação