Instagram Youtube Flickr

Em noite de gala, GNU realiza 57º Baile de Debutantes

Sob os olhares de quase dois mil convidados, a nova geração da sociedade gaúcha foi apresentada pela diretoria unionista no Baile de Debutantes 2017, no último sábado. Embora reconstruída com toques contemporâneos, a tradição não perdeu sua clássica essência. Ao lado dos pais, madrinhas e pares, as 56 debutantes desfilaram no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis com os seus longos vestidos brancos com bordados, rendas, pedrarias e fendas.

Impecavelmente decorado pelos anfitriões da noite, o casal presidente José Naja Neme da Silva e Maria Aparecida Neme da Silva e o casal vice-presidente social José Kleber Corrêa de Barros Ziede e Mariangela Lenz Ziede, nomes a frente da diretoria, o elegante salão recebeu tons de verde, em especial o “Greenery”, paredes cobertas de flores de Angélica Martins, painéis de LED e coloridas bicicletas, alusivas ao conceito deste ano: sustentabilidade.

Após a degustação do menu assinado pelo Chef Lúcio, deu-se início ao cerimonial da noite de gala, em torno das 22h. Individualmente, as debutantes foram chamada para juntar-se ao pais e diretoria. Para eternizar o momento, uma jóia (pingente de bicicleta em ouro) da designer Gislaine Rial foi entregue. Ponto alto da noite, a esperada valsa abriu a pista de dança, animada madrugada adentro pelo DJs Ivan Aune e Cabral.

 

Veja abaixo os melhores momentos do Baile de Debutantes 2017:

 

Confira abaixo algumas fotos do Baile de Debutantes 2017:

 

Fotos: Realiza/ João Mattos