Login
Revista GNU | Seu Chico: 50 anos de dedicação

Revista GNU | Seu Chico: 50 anos de dedicação

01 de outubro de 2017

Revista GNU | Seu Chico: 50 anos de dedicação
Revista GNU | Seu Chico: 50 anos de dedicação
Os cabelos brancos refletem a experiência e a dedicação do colaborador Francisco Silva de Oliveira, que há 50 anos confunde sua história de vida com a trajetória de crescimento do Grêmio Náutico União (GNU). Hoje, aos 71 anos, Seu Chico - como é conhecido por todos no Clube - é um exemplo entre os
colegas.
Gosto muito de trabalhar no União. Todos são bons comigo. O União é o mesmo que a minha casa, todos são como uma família - confessa o dedicado colaborador.

Líder nato, Seu Chico incentiva os colegas a sempre fazer um bom trabalho.
A gente tem que ser responsável. Eu sou. Se outro não quiser fazer, eu faço - admite.

Cheio de causos para contar, conversar com Seu Chico é sempre revigorante e faz com que a paixão pelo GNU fique evidente no seu olhar.
Quando peguei o trabalho no União, a estrutura era bem pequena. Vi isso tudo crescer e cresci junto- recorda.

 

Ficou curioso em conhecer o Seu Chico? Dê o play no vídeo abaixo:



Multifunções

Desempenhando diversas funções ao longo do tempo de sua trajetória unionista, Seu Chico constituiu família e tem orgulho de escrever as páginas da sua história junto com o desenvolvimento do Clube.
Sou casado há mais de 30 anos e sempre batalhei muito. Tenho uma filha de 26 anos e nunca deixei a família passar fome. Consegui comprar meu apartamento. Nunca falta trabalho para quem realmente quer - destaca com seu jeito simples.

Assim como o União, a pesca é outra paixão que seu Chico traz desde a infância. Nos momentos de folga, é na ponta do anzol que ele encontra a tranquilidade.
Me criei no Rio Guaíba e, nas minhas férias, vou para Santa Catarina ou saio para pescar. Já estou com saudade - revela.

Suas qualidades, o jeito educado e o respeito que tem por todos traduzem parte destes 50 anos de
cumplicidade e amizade com o Grêmio Náutico União.
Trabalho com prazer. Estamos sempre aprendendo. Ninguém sabe tudo - finaliza.

Obrigado, Seu Chico.

 

Foto: Divulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.