Instagram Youtube Flickr

GNU é anfitrião de competição nacional de Jovens Talentos de Remo

O Remo, esporte que deu início a história do Grêmio Náutico União, pela primeira vez, terá competição nacional para as categorias de base, tendo como anfitriã a Sede náutica do Clube. O GNU, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e a Confederação Brasileira de Remo (CBR), vai realizar  o 1ª Campeonato Brasileiro Interclubes – Jovens Talentos de Remo, entre os dias 24 a 26 de novembro.

A competição, voltada para atletas entre 14 a 18 anos, tem o objetivo incentivar a prática do remo nas categorias de base e foi homologada como competição oficial do calendário nacional, ocorrendo, pelo menos até o ano 2020, na sede unionista. Serão realizadas provas nas categorias Juvenil ( 13 e 14 anos), Júnior B ( 15 e 16 anos) e Júnior ( 17 e 18 anos), feminino e masculino.

As inscrições para barcos vão até o dia 18 de novembro e as nominais até dia 20 de novembro, devendo ser feitas por e-mail (inscrições@remobrasil.com) conforme as indicações do Boletim Informativo da CBR.

Confira o evento aqui

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1

 

Foto: Leonid Streliaev