Instagram Youtube Flickr

Confraria União D’Elas celebra término de atividades em 2017

Na última quinta-feira (9), a confraria gastronômica feminina do Grêmio Náutico União, Confraria União D’Elas, promoveu um delicioso jantar para aproximadamente 90 pessoas na Praça dos Fundadores, na sede Alto Petrópolis. Com o objetivo de celebrar o término de mais um ano de atividades, o Jantar de Encerramento foi aberto aos maridos e namorados.

Em 2017, a Confraria estimulou uma alimentação mais consciente, saudável e equilibrada durante os seus jantares mensais. Na Formatura do Curso de Gastronomia Feminino em outubro, um prato vegetariano esteve pela primeira vez entre as opções. No Jantar de Encerramento, o menu sobre as mesas identificava os pratos com e sem glúten ou lactose.

Sob a coordenação de Tânia Deconto, a equipe de cozinha serviu de entrada uma salada de queijo e nozes, seguida de vol au vent de champignons e damascos; filé mignon ao gengibre com purê de abacaxi, de prato principal; e parfait d’amandes, de sobremesa.

Entre os mimos, o Mirage – patrocinador da Confraria – presenteou todas as convidadas com um vale escova. Cerveja artesanal, kit limpeza e ingressos para o “Elvis 70’s Show” – realizado no dia seguinte – foram sorteados.  O brinde de encerramento foi oferecido pela Caves do Brasil.

 

Confira abaixo as fotos do evento:

 

Foto: Realiza/ João Mattos