Instagram Youtube Flickr

Judoca Nathalia Parisoto é campeã brasileira

A judoca do Grêmio Náutico União (GNU) Nathalia Parisoto conquistou o título brasileiro neste domingo (12) na categoria até 78kg. Na disputa realizada em Lauro de Freitas, Bahia, a unionista ficou em 1º lugar no Campeonato Brasileiro Sênior. Com o título, a judoca assegurou seu lugar na Seleção Brasileira ao ficar em primeiro no Ranking Nacional.

Além da atleta, os representantes do Clube chegaram nas finais em outras duas provas. Bruna Campos e Vitória Camargo foram vice-campeãs em sua categoria. Airton Antunes ficou em 5º lugar . Com os resultados os atletas poderão disputar a próxima seletiva para a seleção que será dia 12 de dezembro. A classificação para a seleção principal significa participar de competições do circuito mundial, a partir do ano que vem, o que conta pontos para disputa dos próximos Jogos Olímpicos de Toquio 2020.

Outra unionista representada foi Ana Paula Nobre ( 48 kg), que não chegou a classificar para a seletiva. Com os resultados, o RS foi o vice-campeão geral e no feminino foi o grande campeão, já que somente do GNU foram três medalhas.

WhatsApp Image 2017-11-13 at 12.12.21

Confira o desempenho dos atletas do GNU:

Feminino Meio Pesado ( -78kg)
Nathalia Parisoto – 1º lugar

Feminino Médio ( -70kg)
Bruna Campos da Silva – 2º lugar

Feminino Meio Leve ( 52 kg)
Vitória Camargo – 2º lugar

Masculino Meio Leve ( -66kg)
Airton Silva – 5º lugar

 

Foto:Victor Lima/CBJ



Tags