Instagram Youtube Flickr

Oficina verde movimenta tarde de sábado na sede Alto Petrópolis

O clima agradável do último sábado (11) contribuiu para que as atividades de plantio de orquídeas e paisagismo do PicNic do Verde – promovido pelo Projeto Lazer do Grêmio Náutico União – fossem um sucesso entre os pequenos. Realizadas na área verde do Lago das Capas, na sede Alto Petrópolis, elas foram ministradas pelos associados Felipe Daiello e Mônica Furtado.

Desenvolvido pela pasta cívico-cultural do Clube, o evento incentiva uma nova geração mais consciente e sustentável durante uma atividade lúdica. As famílias unionistas puderam curtir momentos agradáveis em meio à natureza, enquanto recebiam orientações rápidas sobre fixação de orquídeas em árvores e plantas tóxicas para os pets.

Além da distribuição de mudas de temperos, estimulando a construção de uma horta caseira, os associados participara ainda de um sorteio de três cestas de alimentos orgânicos, oferecidas pela Feira Orgânica Rômulo Telles. Clique aqui para conferir as fotos da atividade, com crédito de Realiza/ João Mattos.