Instagram Youtube Flickr

GNU finaliza participação no Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-19 de Vôlei

A equipe do GNU encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro Interclubes de Vôlei vencendo a equipe do Círculo Militar do Paraná por 3×0 (25×28; 25×17; 26×24). Com o resultado, a equipe sub-19 fica com a nona lugar da competição.

A partida abriu o quinto dia de competições no ginásio principal da Sede Moinhos de Vento. Os pontos de bloqueio fizeram a diferença no jogo, que teve um equilíbrio nos três sets, apresentando boas sequências com a bola no ar.

Pela manhã de sábado, as equipes Balneário Camboriú (SC) e Olympico Clube (MG) disputam o 7º e 8º lugar, o Sport Club do Recife (PE) e BNB Clube (CE) o 5º e 6º. A partir das 15h têm início as semifinais da competição: Minas Tênis Clube (MG) e Botafogo Futebol Clube (RJ); e entre SADA Cruzeiro (MG) e Clube de Regatas Flamengo (RJ).

 

Campeonato Brasileiro Interclubes 2017

O Campeonato Brasileiro Interclubes sub-19 Masculino de Vôlei é organizado pelo Grêmio Náutico União, em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e Federação Gaúcha de Vôlei ( FGV), com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Confira as fotos da competição na página do evento no Facebook

 

Fotos: Simone Guerra/Especial GNU



Tags