Instagram Youtube Flickr

Com fogos de artifício e novidades, Luau ilumina sede Ilha do Pavão

Realizado anualmente em dezembro, o tradicional Luau do Grêmio Náutico União iluminou a sede náutica Ilha do Pavão na última sexta-feira, 1º. Cerca de 1.200 convidados embarcaram no Cais Mauá, em Porto Alegre, rumo à energia praiana de quatro locais do mundo (Havaí, Koh Phi Phi, Morro de São Paulo e Ibiza), representados em diversas vertentes do evento.

Recepcionados com petiscos, bebidas e colares havaianos multicoloridos, o público foi brindado logo ao chegar à Ilha com um belo pôr do sol, ao som do acústico de Gabriel Meloy, no Espaço Havaí. A festa seguiu animada nos espaços Koh Phi Phi e Morro de São Paulo, com o samba de Cleiton Amorim e Banda, enquanto o público apreciava as deliciosas paellas preparadas pela Confraria União Cooks, ilha de frutas e caipirinhas, cervejas Itaipava Premium, refrigerantes Fruki e sobremesas Trivially.

Pontualmente às 22h30, a queima de fogos de artifício coloriu ainda mais o céu de Porto Alegre. A atração, uma das mais esperadas do evento, abriu a pista de dança do Espaço Ibiza, comandada pelo DJ Ivan Aune. Com o astral positivo, o Luau encantou os convidados madrugada adentro. De lembrança, fotos instantâneas foram entregues pelos parceiros Yágizi e Itaipava Premium.

 

Confira abaixo as fotos do evento:

 

Foto: Realiza/ João Mattos