Instagram Youtube Flickr

Natal Solidário: mais de 800 pessoas são beneficiadas

Em dezembro, a compaixão, a esperança e a solidariedade incentivadas pelo espírito natalino beneficiaram 879 crianças, adolescentes e adultos de 14 entidades beneficentes de Porto Alegre.

Mobilizadas pelo amor ao próximo, as voluntárias do Grupo União Voluntários do Grêmio Náutico União entregaram, ao longo das últimas semanas, os 2.969 brinquedos arrecadados durante a campanha Natal Solidário. Ao compartilhar os itens em caixas coletoras espalhadas pelas sedes unionistas e em eventos sociais e culturais, os associados do Clube multiplicaram sorrisos e transformaram o Natal de centenas de pessoas.

 

Grupo União Voluntários

O grupo é formado por voluntários que buscam ajudar o próximo através de doações, visitas a instituições de caridade e reformas de brinquedos, entre outras atividades. Os encontros para organização e manutenção dos itens recolhidos são nas terças-feiras às 14h, na sede Alto Petrópolis. Participe! Entre em contato com o Setor de Eventos, pelo telefone (51) 3025-3800, ou pelo e-mail eventos@gnu.com.br.

 

Confira abaixo algumas fotos das entregas, divulgadas pelo Grupo: