Login

Sedes fecham nesta segunda-feira para realização da Festa dos Funcionários

01 de dezembro de 2017

Depois de um ano de trabalho intenso, um dia para descansar e confraternizar. Trata-se da tradicional Festa dos Funcionários, que será realizada nesta segunda-feira (4 de dezembro), ao longo do dia, na sede Ilha do Pavão. Para tanto, o Clube fechará as suas quatro sedes na data. No dia seguinte, entretanto, as atividades retornam ao normal. Contamos com a sua compreensão.

 

Estacionamento no Cais do Porto fechado

Na próxima terça-feira, 5 de dezembro, o acesso ao Cais do Porto, local onde fica a doca do Grêmio Náutico União (GNU), de onde partem as barcas rumo à sede náutica na Ilha do Pavão, estará fechado. O motivo é a solenidade de entrega pela Prefeitura de Porto Alegre da Licença de Instalação para o início das obras de Revitalização do Cais Mauá.

A sede náutica unionista, porém, estará aberta. Apesar de não ser possível acessar de carro - sequer a entrada de táxis ou carros de aplicativos de transportes será permitida -, o local poderá ser acessado a pé. No dia seguinte, quarta, o acesso voltará ao normal.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.