Instagram Youtube Flickr

GNU recebe visita de Lars Grael

O Grêmio Náutico União (GNU) recebeu nesta sexta-feira (12) a visita do ex-velejador Lars Grael. Medalhista olímpico em Seul (1998) e Atlanta (1996) e bicampeão mundial, o desportista é Superintendente de Relações Institucionais do Comitê Brasileiro de Clubes ( CBC) e conheceu os investimentos realizados no clube com recursos de editais do órgão.

Recebido pelo presidente José Naja Neme da Silva e pelo vice-presidente de esportes Paulo Prado, Lars Grael conheceu a história, números e informações sobre a estrutura das quatro sedes unionistas em reunião com a diretoria. Depois, o velejador esteve na Sede Alto Petrópolis, onde visitou aulas do Projeto Verão e conversou com crianças participantes. O deputado e campeão mundial de Judô João Derly acompanhou a visita.

Mais tarde, Lars visitou a Sede Moinhos de Vento, onde conheceu a academia dos atletas, a Sala de Esgrima, o Parque Aquático Newton Silveira Netto e os ginásios. Na vista ao complexo aquático, conversou com a equipe principal de natação. Na sede, também conheceu os novos pisos que estão em processo final de instalação nos ginásios.  A estrutura foi adquirida via Edital 05 da CBC. Em diversos momentos, o velejador atendeu unionistas que o pararam para tirar fotos. Também participaram da comitiva o Diretor de Natação Gustavo Torres e o superintendente Myron de Moraes.

 

Fotos: Anna Magagnin