Instagram Youtube Flickr

Sede Petrópole Tênis Clube ganha estacionamento

Provisório, espaço estará disponível para os associados a partir deste sábado (13), com capacidade para 60 veículos e uso gratuito. Iniciativa busca ampliar a segurança dos usuários ao visitar a nova sede do Grêmio Náutico União

 

A Sede Petrópole Tênis Clube ganha um estacionamento a partir deste sábado (13). O espaço, localizado em parte do campo de futebol, terá capacidade para receber 60 veículos, entre automóveis e motos. Provisória, a iniciativa visa ampliar a segurança dos associados ao visitar a nova sede do Grêmio Náutico União.

Inicialmente, o uso será exclusivo para associados, que precisarão apresentar a sua carteira social para acessar o estacionamento – a entrada não possuirá ainda o sistema de cancelas. O valor será gratuito. O horário de funcionamento será das 7h às 22h e a entrada ocorrerá pela Rua Reis Louzada, 166, entre os prédios das quadras cobertas de tênis e o ginásio poliesportivo. A prática de futebol na sede será restabelecida até março, num novo campo de grama natural com medidas de futebol sete.

 

Churrasqueira

Em breve o churrasco com os amigos estará de volta na Sede Petrópole Tênis Clube. A churrasqueira do beach tennis, que já está em reforma, deve ficar pronta para uso após o Carnaval. As regras para uso serão disponibilizadas em breve.