Instagram Youtube Flickr

Janeiro de disputas internacionais e nacionais para nosso atletas

Janeiro, sinônimo de férias, certo? Não para os atletas do Grêmio Náutico União (GNU). Parte das modalidades com equipes de alto rendimento do clube já estão em busca de títulos, em competições no exterior e no Brasil. Veja abaixo um resumo de como foi o primeiro mês do ano nos tablados, pistas e quadras:


Ginástica Rítmica | Vitória Guerra treina na Europa

A ginasta Vitoria Guerra iniciou o ano participando de um treinamento na Geórgia, um dos locais mais tradicionais para prática de Ginástica Rítmica no mundo. O treinamento ocorreu entre os dias 2 e 22, no ginásio Neli Saladze Rhythmic Gimnastics Academy, em Tbilisi, capital da Geórgia. Veja mais informações.


Esgrima | Mariana Pistoia e Gabriela Cecchini competem no exterior

As esgrimistas Mariana Pistoia e Gabriela Cecchini abriram 2018 competindo no exterior. As unionistas participaram de duas etapas da Copa do Mundo de Florete. No dia 6, as atletas participaram das disputas em Udine (Itália), e no dia 12, as provas ocorreram em Katowice, Polônia. Veja mais informações.

 

Ginástica Artística | Luis Porto trabalha com a Seleção Brasileira

O ginasta Luis Porto intensificou os treinamentos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Entre os dias 14 e 27, no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Rio de Janeiro (RJ), o unionista teve uma rotina de treinos e avaliações que integra o calendário de preparação da Confederação Brasileira de Ginástica para o ciclo 2020. Veja mais informações.


Tênis | Thiago Guglieri conquista título no Circuito Paulista de Tênis

O jovem tenista Thiago Guglieri se sagrou campeão da categoria 12 anos masculino simples no Circuito Paulista de Tênis, realizado entre os dias 7 e 11, em São Bernardo do Campo, São Paulo. Na categoria de duplas, o unionista também conquistou o vice-campeonato jogando ao lado do paulista Stephan Koelle. Veja mais informações.

 

Tênis | Tenistas do GNU são destaque em etapas do Sul Brasileiro de Verão 2018

Os tenistas do Grêmio Náutico União não pouparam fôlego e mostraram ótimo desempenho nas etapas do Circuito Sul Brasileiro de Verão 2018, no Paraná. O Clube, no conjunto de seus atletas, tornou-se referência nas quadras por ser o maior ganhador na competição. Nas seis etapas disputadas, os atletas totalizaram 27 títulos. Veja mais informações.


Visita de Lars Grael

O GNU recebeu no dia 12 a visita do ex-velejador Lars Grael. Medalhista olímpico em Seul (1998) e Atlanta (1996) e bicampeão mundial, o desportista é Superintendente de Relações Institucionais do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e veio conhecer a história, números e informações sobre a estrutura das quatro sedes unionistas. Veja mais informações.