Instagram Youtube Flickr

Baile de Carnaval Infantil recebe público recorde

Com cerca de três mil foliões, o Baile de Carnaval Infantil do Grêmio Náutico União (GNU), realizado na tarde da última terça-feira, 13 de fevereiro, bateu o recorde de público. As jovens famílias caíram na folia entre os confetes e serpentinas que enfeitavam ainda mais o Salão de Festas da sede Alto Petrópolis.

Além da Banda Magnata, que agitou a festa com as tradicionais marchinhas e músicas do momento, o concorrido Concurso de Fantasias também chamou a atenção de quem estava presente. Na mesa de jurados, Ana Zanon, diretora do União Jovem, acompanhada da filha Patrícia, Sérgio Ávila, carnavalesco, Jeferson Souza, figurinista e estilista, e Vanessa Mantovani, musa do Bloco Panela do Samba, acompanharam ao desfile, realizado no Salão Nobre.

Dividida nas categorias Originalidade e Luxo, a premiação elegeu as três melhores caracterizações. Fantasiada de Boneca de Lata, Ana Clara Bellagamba, foi a campeã em originalidade, seguida de Agattha Perez, de Boneca, e Sofia Correa Meyer, de Pipoca. Já pela categoria Luxo, Isabela Lisboa, vestida de Alice no País das Maravilhas, conquistou o primeiro lugar. A indiazinha Isabela Souza ficou em segundo, e o Peter Pan Bruno Barbosa em terceiro.

 

Confira abaixo as fotos do evento:

 

Foto: Realiza/ João Mattos