Instagram Youtube Flickr

Circuito Caixa Natação paralímpica: Dia de índices e medalhas para os unionistas

O primeiro dia de provas no Circuito Loterias Caixa de Natação paralímpica, Regional Rio Sul, foi de muitas conquistas para a equipe unionista. Apesar de ter apenas cinco atletas representando o Clube, os unionistas conquistaram sete medalhas e três paratletas obtiveram os índices para a disputa da competição nacional. As provas ocorreram no Parque Aquático Newton Silveira Netto, da Sede Moinhos de Vento, neste sábado (10).

De volta a competir ao Clube após algumas décadas, Susana Schnarndorf venceu as duas provas que disputou, com gosto especial. “Quando coloquei a toca para entrar na agua passou um filme na cabeça, acho que fazia uns 30 anos que não entrava nessa piscina para competir pelo Clube”, conta.

A alegria de comemorar as conquistas com a família também marcou o dia dos demais atletas unionistas. Mauricio Scotta conquistou duas medalhas ( um ouro e uma prata) e dois índices e Reginaldo conquistou quatro medalhas ( 3 de ouro e uma de prata) e quatro índices. A atleta Thailys Mancia também medalhou ( uma de prata) e quem também representou o clube foi João Hamilton Sanguitan. As provas seguem neste domingo (11), a partir das 9h.

Foto: Anna Magagnin

 

Convênio CBC

O GNU em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) investe na formação de seus atletas através de recursos descentralizados da nova Lei Pelé.

CBC_Selo_Formacao_Atletas-1