Login
Dia da Mulher: mulheres multitarefas compõem talk show

Dia da Mulher: mulheres multitarefas compõem talk show

09 de março de 2018

Dia da Mulher: mulheres multitarefas compõem talk show
Dia da Mulher: mulheres multitarefas compõem talk show
Em sua quinta edição, o talk show promovido pelo Grêmio Náutico União em comemoração ao Dia Internacional da Mulher abordou o tema “Mulher no Plural”, na noite de ontem, no Teatro da sede Alto Petrópolis. Na oportunidade foram compartilhadas as histórias de vida, trajetória profissional e desafios diários da superintendente do Grupo Lins Ferrão, detentor das Lojas Pompéia e da Gang, Carmen Ferrão, a diretora da Gang, Ana Luiza Ferrão, e as líderes da Jalfim Eventos, Iara Jalfim e Roberta Jalfim.

Cerca de 200 pessoas acompanharam o bate-papo mediado pela jornalista e apresentadora Tânia Carvalho. As duplas, formadas por mães e filhas, mulheres de sucesso em múltiplos papéis, discorreram sobre os desafios enfrentados como executivas, empreendedoras, esposas, donas de casa, consumidoras e influenciadoras, e ainda responderam as perguntas do engajado público. Após, um coquetel com petit porções de risotos foi servido pela Confraria União D’Elas no Espaço Foyer, em frente ao Teatro.

O Grupo União Voluntários arrecadou 401 itens de higiene feminina no evento. Os itens serão repassados para entidades beneficentes cadastradas junto ao grupo.

 

Gastronomia: Confraria União D’Elas
Ação Beneficente: Grupo União Voluntários
Apoio: Móveis do BemVenuxxBlue Ville e Som Eventos.

 

Confira aqui as fotos do evento, com crédito de Realiza/João Mattos.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.