Login

Feriado de Páscoa altera funcionamento dos serviços. Veja como fica

28 de março de 2018

O feriado de Páscoa alterará o funcionamento dos serviços do Grêmio Náutico União. Veja abaixo como será:

Academias de Musculação | Sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento

- Sexta, 30 de março: 8h às 20h
- Sábado, 31 de março: 8h às 20h
- Domingo, 1º de abril: fechadas

As demais escolas esportivas e serviços não serão oferecidos entre sexta e domingo (30 de março a 1º de abril), incluindo o Lazer na Sede, que ocorre nos sábados pela manhã, na Sede Alto Petrópolis.

 

Ampliação do horário da academia da Sede Moinhos de Vento

A partir de 2 de maio, a academia de musculação da Sede Moinhos de Vento abrirá às 6h da manhã, como já ocorre na Sede Alto Petrópolis. Além de oferecer nova opção de horário para os usuários, a ampliação visa unificar os serviços ofertados.

 

Fechamento temporário da academia da Sede Petrópole Tênis Clube

A sala de musculação da Sede Petrópole Tênis Clube será fechada temporariamente no dia 31 de março. Espaço terceirizado até a data, devido à negociação feita pelo Petrópole Tênis Clube, o local será fechado para que o Clube realize um levantamento dos equipamentos e organize os horários para alinhar o serviço com os oferecidos nas demais sedes.

Assim que este trabalho for finalizado e sejam escolhidos os profissionais unionistas que trabalharão no espaço, a sala será reaberta. Vale lembrar que os usuários do local poderão usufruir das salas de musculação das sedes Alto Petrópolis e Moinhos de Vento, mediante matrícula em uma das secretarias do GNU. Mais informações sobre as academias das duas sedes, clique aqui.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.